domingo, 28 de fevereiro de 2016

d'gmüatlichen Blumenauer - Primeiro ensaio

Os ensaios iniciaram neste sábado, dia 27 de fevereiro para o grupo "mais experiente" da Família Blumenauer.
d'gmüatlichen Blumenauer se encontraram às 17 horas para seu primeiro ensaio regular deste ano. Foi um momento de reencontros - o que não que dizer que não nos vimos a cada 1-2 semanas - e muita diversão com danças para relembrar e outras para ensaiar em diversas versões de música.



Foi uma honra podermos contar com a visita do presidente do nosso clube, Dieter Berner, que saudou o grupo, desejou bom trabalho neste novo ano e salientou a importância de que todos tenham o clube como sua casa e também sejam associados ao mesmo. Assim haverá uma maior interação entre o grupo e as atividades do clube ao qual pertencem.

Também nos visitou o presidente da AFG, Ernandes Batista, que por sua fez ressaltou a importância deste grupo dentro da associação pelo apoio que dá aos trabalhos desta. Antecipou o convite para o TANZ in Blumenau que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho no Biergarten da Vila Germânica. A olimpíada anual da AFG também acontecerá no CC 25 de Julho, evento muito esperado pelos grupos.

Após o ensaio o encontro de confraternização foi na casa de Dieter e Luciana que convidaram para um banho de piscina.

Assim tivemos um início de ano que promete ainda ter muito para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário